Top Ad 728x90

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Cristiano Ronaldo compra jatinho de luxo por R$ 76 milhões, eita inveja da boa do CR7, quem tem dinheiro é bunito

Já tinha ouvido essa frase algum tempo atras "quem tem dinheiro é bonito". Claro que essa frase pode ter dois sentidos, mas convenhamos que o CR7 é muito feio então ele só se encaixa em um sentido. Apesar que também já ouvi esta outra frase "quem tem dinheiro fica bonito". Então depois de um pensamento que não tem nada haver, concluímos que o CR7 se encaixa nos dois sentidos da frase. O mais duro é a gente que é pobre e feio, e vivendo no Brasil. Estamos fudidos meus queridos. (fui pesquisar no dicionário e não existe essa palavra fudido). Uma das palavras mais ditas pelos brasileiros  em tempos de crise e não existe no dicionário! mas que merda é essa.
Olhem só:
"Estamos fudido com a Dilma no poder"
"A Dilma está fudendo com o povo"
"O brasileiro tem que se fuder por ser burro mesmo"
"Não voto no PT nem fudendo mais"
E tem o canal do otário que fala, "não fode porra".

Pois bem, deixando um pouco da loucura que existe na minha caixa craniana de lado, vamos falar da nova conquista de Cristiano Ronaldo.
Rapaz, vocês acreditam que o CR7 comprou um jatinho particular no valor R$ 76,5 milhões.
Cristiano Ronaldo meu filho, só aquele último digito depois da virgula (,5) que vale R$ 500 mil já me faria feliz. 



Com capacidade para transportar entre oito e 10 pessoas, a aeronave (Gulfstream G200) possui estrutura de banheiro, vestiário, cozinha e apresenta acabamento com material de alta qualidade. 


A estreia do jatinho teria sido nesta semana, quando CR7 foi de Madri a Londres para o lançamento do filme sobre sua vida e carreira. 
Trailer do filme de Cristiano Ronaldo

E para alegrar esse artigo eu vou contar uma piada de português - O carro do Manuel enguiça e ele vai com o filho caçula no mecânico. Após verificar o motor do velho carro, o mecânico diz: - O problema está no freio. Vou ter que mexer no burrinho. O Manuel puxa o garoto para trás e se altera: - Não, senhoire! No garoto ninguém mexe!

Após essa piada horrível, estou encerrando esse artigo, fuiii.

0 comentários :

Postar um comentário

Top Ad 728x90